Pular para o conteúdo principal

Acusação contra a Igreja Moderna

Meu coração não se perturba com relação a sua auto-estima.
Meu coração não se perturba se você se sente bem ou não com o seu EU.
Meu coração não se perturba se a sua vida está andando conforme os SEUS planos.
Meu coração não se perturba se a sua conta bancária está indo bem.
Só há uma coisa que me deu uma noite de insônia.
Só há uma coisa que me perturba por toda manhã, e é esta:

DENTRO DE 100 ANOS, A GRANDE MAIORIA DAS PESSOAS NESTE PRÉDIO, POSSIVELMENTE, ESTARÃO NO INFERNO, E MUITAS, QUE ATÉ PROFESSAM JESUS CRISTO COMO SENHOR VÃO PASSAR A ETERNIDADE NO INFERNO.

Muitas das coisas que você ama fazer Deus odeia. Você sabia disso?

Você ora por avivamento. Você vai ter reunião de jovens e você quer que Deus mova, mas antes de ir você assiste programas de TV que Deus, ABSOLUTAMENTE, abomina. E você ainda se pergunta por que o Espírito Santo não se move e por que você tem que criar FALSO FOGO e FALSA EMPOLGAÇÃO, pois Deus não está lá.

Deus é um Deus Santoe a única forma que você e eu podemos ser reconciliados com um Santo Deus, é através da morte do FILHO UNIGÊNITO de Deus, quando Ele foi pendurado naquele madeiro.
Você precisa entender que a Bíblia diz que todos pecaram e desconstituídos ficaram da glória de Deus, e você não tem ideia do que isso significa....QUE nós fomos concebidos radicalmente depravados e inimigos de Deus, e que nós nunca buscaríamos a Deus, nem nos achegaríamos a Ele. Nós nos rebelamos contra Deus, quebramos todas as leis.
Não é só o problema de você ter pecado uma vez. O problema é que você nunca fez nada além de pecar.

Eu não não estou tentando ser duro, somente para ser duro.
Você tem ideia de quanto amor é necessário para estar diante de 5 mil pessoas e dizer que SEU CRISTIANISMO ESTÁ TOTALMENTE ERRADO?

A Bíblia diz, nos profetas, que até as nossas maiores obras são como trapos sujos diante de Deus, e por causa disso, você sabe o que merecemos?
A IRA DE DEUS.

Por que sou cristão?
Porque houve um momento em minha vida emq ue eu orei e pedi para Jesus entrar no meu coração.

Eu quero que você saiba que a maior HERESIA da Igreja Evangélica e Protestante é que se você orar e convidar a Jesus para entrar no seu coração. Ele com certeza irá entrar.
Você não irá achar isso em NENHUM LUGAR DAS ESCRITURAS.

O que você precisa saber é que a salvação é pela fé e somente pela fé em Jesus Cristo.

A fé em Jesus Cristo é precedida e acompanhada por ARREPENDIMENTO, ABANDONAR AS COISAS QUE DEUS ODEIA, AMAR AS COSIAS QUE DEUS AMA, CRESCER EM SANTIDADE e um desejo de NÃO SER IGUAL À Britney Spears, e um DESEJO DE NÃO SER IGUAL AO MUNDO, e umDESEJO DE NÃO SER IGUAL À MAIORIA DOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS. Mas ser IGUAL A JESUS CRISTO.
----------------------------------
Trechos de uma pregamação de  Paul Washer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Democracia e representatividade: por que a anistia aos partidos políticos é um retrocesso

Tramita a passos largos na Câmara dos Deputados, e só não foi provado hoje (2/maio) porque teve pedido de vistas, a PEC que prevê anistia aos partidos políticos por propaganda abusiva e irregularidades na distribuição do fundo eleitoral para mulheres e negros. E na ânsia pelo perdão do não cumprimento da lei, abraçam-se direita e esquerda, conservadores e progressistas. No Brasil, ainda que mulheres sejam mais que 52% da população, a sub-representação feminina na política institucional é a regra. São apenas 77 deputadas entre os 513 parlamentares (cerca de 15%). E no Senado, as mulheres ocupam apenas 13 das 81 cadeiras, correspondendo a 16% de representação. Levantamentos realizados pela Gênero e Número dão conta que apenas 12,6% das cadeiras nos executivos estaduais são ocupadas por mulheres. E nas assembleias legislativas e distrital esse percentual é de 16,4%. Quando avançamos para o recorte de raça, embora tenhamos percentual de eleitos um pouco mais elevado no nível federal, a ime

Bereshit → Rosh = Cabeça!

Bereshit é a primeira palavra da Bíblia. Moises não escreveu Gênesis - ele não conhecia esta palavra. Ele escreveu Bereshit. Gênesis foi a tradução dada pela septuaginta (tradução grega da Bíblia), de onde vieram os nomes dos livros do chamado Pentateuco. Os 5 livros de Moises são conhecidos em Hebraico como os 5 quintos ,ou seja 1 inteiro. Cada um dos livros sugere uma parte de um todo e Bereshit a primeira delas. O nome dos livros da Bíblia em Hebraico é o nome da primeira palavra, por isso o nome de Gênesis que significa No principio. A raiz da palavra Bereshit é palavra Rosh que significa Cabeça! A primeira palavra da Bíblia - No Cabeca marca o principio de Deus. Para o homem o principio é o coração, para Deus é a cabeça, e Cristo é o cabeça da nova criação, e nós temos a mente de Cristo! A primeira palavra da Bíblia já fala de Cristo, o cabeça! Col.1:17-18 revela que Paulo sabia de tudo isso. Ele é antes de todas as coisas, Nele tudo subsiste, Ele é a cabeça do corp

De longe somos mais interessantes (?)

"A distância iguala tudo".  É quando se está perto que as diferenças e desigualdades se tornam visíveis e passam a incomodar e ai, ou nos empurram para longe outra vez, ou nos movem para  a construção coletiva rumo a um novo caminho. A frase de abertura desse artigo foi capturada de um filme, o documentário "Lixo Extraordinário" e ela é dita por Vik Muniz. Desde que a ouvi, tenho tentado não esquecê-la, mas permitir que o incômodo que ela me provoca, se reproduza num processo de transformação interior frente ao que há dentro dela, segundo o meu ponto de vista. É engraçado que nós sabemos que nos é impossível uma vida plenamente saudável (física, emocional e espiritual) se escolhemos o caminho do isolamento ou como queremos crer, do distanciamento.  À distância vemos uma rosa, não seu espinho;  À distância vemos um rio, não o seu odor; À distância vemos um lixão, não a degradação que o habita; À distância vemos o nosso Congresso Nacional, não o