Antes de dizer boa noite.
Cristo é o fim da lei.
A lei nos obriga a fazer coisas que não queremos, nos induz até a andar nos conformes dos seus mandamentos, mas, por uma obrigatoriedade...certo, que muitas vezes essa obrigação acaba se "tornando natural", mas no fundo, é ainda obrigação e não fruto de espontaneidade, devoção, amor, consciência, bondade, transformação pessoal..etc.
O fato é que muitos tem vivido um evangelho legalista. Impondo a si mesmo regras, ditames: religião fazia. Lei.
Precisamos acordar, pois temos criado um monstro chamado: cristandade da superficialidade ou cristianismo mundano, ou chame como quiser. O fato é que são pessoas ditas cristãs e que servem (na verdade não ser) a Cristo por uma imposição legalista da religião, nunca por consciência da graça salvadora de Cristo.
É hora de nos libertamos da nossa carne, de nós mesmos, da religião contra a qual esbravejamos tão arduamente, mas que se ergue firme e arrogante dentro de cada um nós.
É hora de buscarmos a verdadeira conversão e fazermos Cristo, nosso Senhor e mergulharmos na graciosa obra de salvação, servindo-o por amor, gratidão, consciência e buscando a nossa transformação pessoal, a ponto de sermos capazes LIVREMENTE de qualquer culpa de consciência: JÁ NÃO SOU EU,MAS CRISTO VIVE EM MIM.
"Transformai-vos, pela renovação da vossa mente". Isso nos fará desenvolver o sentimento de Cristo em nós e produzirá em nós a semelhança do caráter de Cristo.
Pense nisso!
Leia a Bíblia.
Boa Noite!
Comentários
Postar um comentário