Algo que NÃO POSSO ESQUECER: Fidelidade não depende de origem e condição humana. Fidelidade é uma questão de caráter espiritual!
Há pessoas com origem humana impecável, mas tão fracas de caráter, medrosas e prisioneiras das suas vontades e, que facilmente se dispõem a quebrar aliança, tudo para seguir seu caminho, sua origem libertina e continuar a definição do seu caráter naturalmente infiel.
Quem sou eu sem Deus? Quem sou eu sem minha origem e história espiritual? Não sou nada! Não sou ninguém! Por isso, preciso focar todas as minhas energias em deter o aprendizado de Cristo e fortalecer o meu caráter na fidelidade, cuja origem é Deus!
Não posso e não vou esquecer que a minha história começou quando espiritualmente nasci. Esta sim é a minha origem, não a de sangue, sim a espiritual. É neste origem, espiritual, que preciso me fortalecer. É desta orgiem, espiritual, que preciso me alimentar. É por esta origem, espiritual, que preciso lutar! E vou, até vê-la conduzir ao mesmo caminho que me acolheu, todos aqueles que me permitir alcançar o Senhor!
Não lute por reconhecimento da sua origem humana. Ela o decepcionará em algum momento da sua trajetória. Lute, sim, por conservar a sua origem espiritual incontaminada. Esta sim,o conduzirá ao real reconhecimento: O ESPIRITUAL. Isto é o que vale!
Olhe pra Eliseu?
Do que ele se orgulhava? Da sua origem humana ou da origem espiritual que o constituiu?
O que vale mais para você? Ser fiel a sua origem humana, que poderá levá-lo à infidelidade real (contra Deus) ou Ser fiel a sua origem espiritual - que poderá até causar-lhe dores, mas que ao final, o constituirá?
Senhor, sobre todas as coisas, quero guardar sempre o meu coração, a fim de manter-me fiel à Visão Celestial que me deu uma origem espiritual e vida! Na aliança está o meu reconhecimento. Assim vou permanecer: FIEL! Amém!!!!!! Amém!!!!! Que seja sempre assim!!!
Comentários
Postar um comentário